sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conectados!!

          A turma 81, com o apoio da professora Lúcia, também está participando do Projeto Missões na Escola. Este projeto é uma parceria entre a nossa escola e a EEEF Madre Catarina Lépori, de Santo Ângelo, que também tem o Projeto UCA.
     O Projeto Missões na Escola tem o objetivo de divulgar a importância das Missões na cultura do RS e promover um intercâmbio de realidades e ideias entre os alunos das escolas envolvidas. O blog do Projeto Missões está disponível no endereço: http://projetomissoesnaescola.blogspot.com

6 comentários:

  1. Parabéns a todos, profs e alunos envolvidos com este projeto. É muito legal saber que a a tecnologia está promovendo um intercambio de aprendizagen entre nossas escolas.

    ResponderExcluir
  2. a poisé , somos uns gatinhos ali hahahaha. melhor turma , melhor serie somos os melhores hahahaha , bruna girardello aqui.

    ResponderExcluir
  3. Mais ah Gurizada
    Essa sala é só zueira!!!!!!!!!!!
    Melhor ano com esses lokos
    Um Abraço pro Tião

    By: Gabriel Alves

    ResponderExcluir
  4. Melhoor turma *----*

    leeticia aqqi

    ResponderExcluir
  5. MELHOR ANO MELHOR TURMA
    AMIGAS AMU VUXEIS
    MEEEEEHHHHHHHH
    Q LOUCURA ESSA FOTENHAAA
    AEH HIHIHIHI
    BY:LIS HOFFMANN

    ResponderExcluir
  6. nosssa essa turma é a mais divertida de tds os anos q o arruda teve as princadeiras a zuaçãoo gelsi rodaaa tds pra ficarem mais um pouquinho com agente kkkkkk bom primeiro ano para tds ai vo sentir saldades de muintos dassa turma a e jefersom tiamuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir